
Quando Júlio Gourgel Ferreira, de 34 anos de idade, um dos rostos de 'Os Traidores', na SIC, estava viver uma das fases mais bonitas da sua vida – tinha casado em 3 de agosto de 2013 com a namorada Leandra –, a tragédia abateu-se sobre a família, deitando abaixo a felicidade deste gestor da área de produtos financeiros. A morte sóbita de Lio (Marcelo), o irmão que era cantor e deixou dois filhos.
"Que dia maravilhoso! 31 de março! Dia de festa, dia de celebração! As saudades dilaceram-me o coração, não consigo controlar as lágrimas, quero só um abraço, só um, daqueles apertados, daqueles que não é preciso palavras, daqueles que dizem tudo o que precisava. Parabéns, meu irmão, festeja comigo! Que eu tudo farei para festejar contigo!", escreveu o concorrente que foi eleito como um dos traidores do jogo conduzido pela apresentadora Daniela Ruah, em homenagem ao cantor Lio Gourgel, que partiu prematuramente em 17 de março de 2014, com um enfarte do miocárdio, quando tinha uma filha de 3 anos, se preparava para ser de novo pai e estava a lançar o tema musical 'Chora'.
Um tubarão na área da finança
Entretanto, na sua rede profissional Linkedin, Júlio Gourgel Ferreira apresenta-se como sendo um gestor de fundos com garra. "Sou ambicioso e estou ansioso para ser o melhor em todos os projetos em que me envolvo, ser mediano não é suficiente! Ser analítico e profissional, ter metas diárias e prestar contas é essencial para o processo."
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, nas bancas ou aqui.