'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Família

A vida difícil de Maria Botelho Moniz com a ausência do companheiro

A apresentadora da TVI está frequentemente sozinha com Vicente, de apenas 15 meses. Além das responsabilidades familiares que lhe caem em cima, tem ainda de trabalhar frente às câmaras.
24 de fevereiro de 2025 às 11:13
Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz

Maria Botelho realizou o sonho de ser mãe em novembro de 2023. No dia em que segurou o pequeno Vicente nos braços, a apresentadora da TVI viveu a felicidade plena. Contudo, pouco depois de ter vivido pela primeira vez as alegrias da maternidade, Maria enfrentou um duro revés profissional: foi substituída por Cristina Ferreira na condução do programa 'Dois às 10' de forma definitiva e não apenas ao longo da sua licença, conforme estava inicialmente definido.

Ainda assim, a apresentadora não se deixou abater. Tem uma família unida e muito feliz o que a ajudou a abraçar com empenho e profissionalismo o regresso ao espaço de final de tarde dedicado aos reality shows. O companheiro, Pedro Bianchi Prata, tem sido um apoio fundamental e é uma fonte de força para Maria Botelho Moniz.

Só que as ausências do piloto, por razões profissionais, são muito frequentes o que obriga a apresentadora a assumir todas as responsabilidades domésticas e, especialmente, os cuidados com o pequeno Vicente. Há muita coisa a recair nas costas de Maria que, a par disso, tem de continuar a trabalhar e a comparecer diariamente na estação de Queluz de Baixo.

Ainda este sábado, 22, Pedro Bianchi Prata estava longe de casa e voltou a publicar nas histórias de Instagram uma videochamada, onde podemos ver Maria Botelho Moniz a dar a papa ao filho. "Saudades do meu pequenino", escreveu o piloto. 

Pedro Bianchi Prata
Pedro Bianchi Prata Foto: Pedro Bianchi Prata

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável