
Luís Magalhães foi retirado da casa do 'Big Brother - A Revolução' por questões médicas, a 17 de setembro. O concorrente de Penafiel tinha passado as últimas horas a discutir com André Filipe. O professor de Educação Física viveu momentos de grande ansiedade no reality show da TVI. O caos na estabilidade emocional de Luís começou com a discussão e a polémica com André Filipe que o acusou de homofobia. Desde esse momento, o concorrente de Penafiel mostrou-se bastante indignado com a acusação. De tal forma que não aguentou as lágrimas nem o embate com André Filipe e acabou retirado da casa da Ericeira por questões clínicas. Luís manteve-se em silêncio até agora este sábado, 3. O antigo concorrente está disponível para voltar ao jogo, diz que "todas as portas estão abertas". Alega que não foi expulso e muito menos desistiu e que, sabe agora, conquistou o coração de muitos portugueses. "Hoje escrevo-vos na primeira pessoa. Eu não sei se vou voltar ou não à casa do 'Big Brother', como disse anteriormente, todas as portas estão abertas, eu não fui expulso, muito menos desisti, mas de uma coisa eu tenho a certeza, conquistei os corações de muita gente, e eu só tenho de ficar grato e feliz por conseguir isso! E termino afirmando, quer esteja dentro ou fora da casa, a minha missão continuará sempre." Estas são as primeiras palavras de Luís Magalhães desde que foi retirado da casa por ter cedido à pressão e não ter aguentado o jogo de André Filipe que continua internado depois de ter tido um surto psicótico.
O professor de Educação Física viveu momentos de grande ansiedade no reality show da TVI. O caos na estabilidade emocional de Luís começou com a discussão e a polémica com André Filipe que o acusou de homofobia. Desde esse momento, o concorrente de Penafiel mostrou-se bastante indignado com a acusação. De tal forma que não aguentou as lágrimas nem o embate com André Filipe e acabou retirado da casa da Ericeira por questões clínicas.
Luís manteve-se em silêncio até agora este sábado, 3. O antigo concorrente está disponível para voltar ao jogo, diz que "todas as portas estão abertas". Alega que não foi expulso e muito menos desistiu e que, sabe agora, conquistou o coração de muitos portugueses.
"Hoje escrevo-vos na primeira pessoa. Eu não sei se vou voltar ou não à casa do 'Big Brother', como disse anteriormente, todas as portas estão abertas, eu não fui expulso, muito menos desisti, mas de uma coisa eu tenho a certeza, conquistei os corações de muita gente, e eu só tenho de ficar grato e feliz por conseguir isso! E termino afirmando, quer esteja dentro ou fora da casa, a minha missão continuará sempre."
Estas são as primeiras palavras de Luís Magalhães desde que foi retirado da casa por ter cedido à pressão e não ter aguentado o jogo de André Filipe que continua internado depois de ter tido um surto psicótico.