
Diogo Carmona, de 22 anos de idade, perdeu o pé esquerdo num grave acidente na Linha de Cascais, quando foi colhido por um comboio, em outubro de 2019. O jovem ator já começou os tratamentos de fisioterapia num centro de reabilitação.
Decidido em ultrapassar esta fase mais complicada, o jovem ator – afastado há muito dos ecrãs televisivos – partilhou recentemente imagens impressionantes dos tratamentos onde se pode ver claramente a amputação.
Os amigos têm sido o seu maior apoio neste período difícil e são eles que têm acompanhado Diogo às sessões de fisioterapia. Pelo contrário, a mãe do ator, Patrícia Carmona, têm-se mantido afastada de todo o processo.
"Ele está bem e conta com o apoio dos amigos. O que ele passou e o que está a passar não é fácil, mas não tenho dúvida que vai superar tudo isto", afirmou à imprensa Nelson Galhofo, um dos amigos que tem estado ao lado do ator.
São também os amigos que denunciam a ausência da mãe. "A mãe dele é apenas aquilo que sempre foi: progenitora. Ela não quer saber dele. Não lhe telefona", acusam, em declarações à imprensa.