
Georgina Rodríguez mostra que gosta de usar alguma linguagem de calão quando está chateada e surpresa, hábito que a noiva de Cristiano Ronaldo revela pela primeira no documentário 'Eu, Georgina'.
Em vários momentos da série da Netflix é possível ver quais são os "deslizes" favoritos de Gio.
"No será un bicho que quiere pasear por mi abrigo? Es un trozo de mie#$$. (Será um bicho que quer pousar no meu casaco? É um pedaço de mer%&)", comentou em conversa com o grupo de amigos a que chama 'As Queridas'.
"Que le quite la tecnologia. (Que lixe a tecnologia)", afirmou chateada por não conseguir concluir a criação de um email.
"Siempre en esta casa el wifi de los cojon"#s. (Sempre nesta casa [de Turim] o wifi de mer%&)". Quem nunca se chateou com a ligação de Internet em casa que atire a primeira pedra. A espanhola contou ainda que tinha quatro routers em casa e mesmo assim tinha problemas no closet.
"Una arvore genealógico jodi&/. Y yo de Jaca sin put% idea de nada. (Uma árvore genealógica do caraç&/. E eu de Jaca sem fazer ideia de nada)", disse quando foi apresentada a alguns membros da casa real do Mónaco.