'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Acusada de estar muito magra, Isabel Figueira reage e justifica cuidado com alimentação por questões de saúde

Isabel Figueira garante que susto de saúde a obrigou a mudar de estilo de vida.
16 de julho de 2024 às 16:11
Isabel Figueira
Isabel Figueira Foto: Instagram

Isabel Figueira tem uma nova imagem e a culpa é do susto de saúde que apanhou há pouco mais de um ano e que a obrigou a mudanças: passou a ter muito mais cuidado com a alimentação e isso salta à vista. A atriz diz que está numa boa fase mas tem sido alvo de algumas críticas, que a acusam de estar demasiado magra.

"A minha alimentação tem sido muito cuidada, não só por causa do exercício físico, mas porque tive o problema de saúde há pouco mais de um ano. Tive que ter realmente muito cuidado com a alimentação, fazer os meus exames de quatro em quatro meses", explica Isabel Figueira, que já nem quer falar do tumor que a assustou muito. 

"Já passou, já passou! Já foi há quase um ano e meio e já nem me lembro disso. Portanto, tenho de continuar a ter cuidado e aproveitar a vida ao máximo", explica, em declarações à 'Selfie'. 

"Estou, realmente, na melhor fase de saúde da minha vida. A nível de colesterol e tudo. Tenho uns resultados e uns níveis absolutamente espetaculares, portanto estou muito contente por ter atingido este nível tão saudável", assegura. 

Além de estar bem fisicamente, o lado emocional também corre de feição: a relação com o empresário Luís Santos, filho do antigo selecionador nacional Fernando Santos, deu-lhe estabilidade e não podia estar mais feliz. O casamento deve acontecer em breve. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável