
Cristina Ferreira meteu-se a jeito e para promover a sua palestra que vai acontecer na Altice Arena foi ao programa da manhã da Rádio Renascença, onde foi confrontada com perguntas atrevidas da parte de Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves.
O trio de animadoras gozou com o fraco inglês de Cristina, que assumiu que tem de melhorar esse aspeto da sua vida, dizendo mesmo que vai focar-se nisso quando deixar a televisão... "Preciso mesmo de melhorar, de improve", atirou a apresentadora. "Esse é uma das minhas metas para o futuro: deixar a televisão para aprender a falar inglês".
"Devo dizer-vos uma coisa: continuo a achar o Ruben Rua e a Helena Coelho uma dupla extraordinária. Continuo a achar as dois individualmente pessoas extraordinárias com percursos que merecem ser relevados. E continuo a achar a Helena Coelho... e tenho muita pena que ela hoje em dia não esteja na televisão, porque ela própria achou que aquele não era o seu registo e que no digital era muito mais forte, tenho muita pena (...) Porque é que a Helena foi tão criticada, porque era uma influencer que de repente está na televisão quando nós temos lá tantas todos os dias e ninguém diz nada", atirou Cristina.
Antes tinham-lhe perguntado sobre ela fazer a cama a muitos. "Dizem que és muito generosa com as pessoas com quem trabalhas... É por isso que às vezes gostas de lhes fazer a cama?", questionou Ana Galvão. "Olha, por acaso nunca fiz, mas desde miúda que sei esticar bem os lençóis e colocar muito bem as almofadas", disse, com um sorriso aparentemente forçado perante a "farpa" atirada pelas animadoras da Renascença.