
Ljubomir Stanisic aproveitou alguns minutos de televisão para elogiar a mulher, Mónica Franco, com quem tem dois filhos.
Em conversa com Júlia Pinheiro esta terça-feira, 19, o 'chef' comentou que não acredita que o casal tenha zangas. "Não gosto de zangar-me, não nos zangamos, podemos não concordar com alguma coisa… Da experiência que tenho, até hoje, a melhor sócia é a Mónica. Gosto mesmo de trabalhar com ela. Nós gostamos muito e tem corrido bem até hoje", afirmou.
"Tudo isto que aconteceu foi muito impulsionado e estudado pela Mónica Franco que nunca apareceu em lado nenhum", acrescentou Ljubomir, referindo-se ao novo projeto do casal, 'Pela Estrada Fora', realizado pela mulher, e que está online na plataforma Opto.
A falar sobre o segredo do casamento, Ljubomir disse que o sucesso está em esconderem-se. "Já estou tão exposto, gostamos muito de nos proteger. Por isso, dura tantos anos, e tem de durar no mínimo até ao fim do último dia da nossa vida. Espero que aos 92 anos ainda vá atrás dela a puxar a cuequinha descaída", rematou.
Os últimos meses têm sido delicados para o chef, por estar a ser acusado de assédio por uma das ex-concorrentes de 'Hell's Kitchen', Cândida Baptista, que levou o caso à Justiça e espera uma indemnização de 40 mil euros.