
Já começaram as gravações de 'Quando Amar é Pecado', e Lourenço Ortigão é umas das estrelas desta série da TVI de meros 6 episódios, e dará vida a um jovem padre que cai em tentação. O ator ainda não revelou nada sobre a história que terá ao seu lado Dalila Carmo, Diogo Infante a agora estrela internacional Daniela Melchior, mas prepara-se para trocar os calções e o tronco nu pela sotaina e pela batina. Foi a autora da série Maria João Costa, que deu mote sobre o que vamos ver no pequeno no início de 2021, se tudo correr bem. "É uma série que irá lançar a discussão sobre a obrigatoriedade do voto de celibato dos padres" revelou a autora na apresentação de 'Amar Demais'.
O ator ainda não revelou nada sobre a história que terá ao seu lado Dalila Carmo, Diogo Infante a agora estrela internacional Daniela Melchior, mas prepara-se para trocar os calções e o tronco nu pela sotaina e pela batina.
Foi a autora da série Maria João Costa, que deu mote sobre o que vamos ver no pequeno no início de 2021, se tudo correr bem. "É uma série que irá lançar a discussão sobre a obrigatoriedade do voto de celibato dos padres" revelou a autora na apresentação de 'Amar Demais'.
Segundo a escritora, quer por os portugueses a discutir o dogma da fé, o celibato e todas as histórias que todos os anos são públicas de padres que subitamente tem família e filhos. Mais a autora diz que vai também analisar "padres envolvidos em todo o tipo de escândalo de natureza sexual".
Lourenço Ortigão tem estado de férias, mais recentemente no Alentejo, mas já se começou a preparar para encarar um noviço que vê a sua fé abalada depois de se apaixonar... isto ao mesmo tempo que sabe que o seu mentor tem uma família escondida.
Será a primeira aventura do ator num papel de composição bem longe dos quebra corações a que já nos habituou nas novelas da TVI... de resto papéis que há muito desejava abandonar.