
José Castelo Branco brincou com o fogo e agora as consequências podem ser graves. O advogado de Betty Grafstein fez queixa do marchand depois de Castelo Branco ter assumido que tinha lidado a Betty Grafstein, após ter iludido a segurança que rodeia a joalheira nos Estados Unidos.
Perante o telefonema feito por José Castelo Branco para Betty, o advogado da joalheira avançou com queixa ao tribunal, que tinha, recorde-se, proíbido qualquer contacto ou aproximação entre o ainda casal. Para isso, Castelo Branco chegou a ter pulseira electrónica, mas que foi retirada aquando da ida de Betty para os Estados Unidos.
"Ele tentou ligar para a Betty, fazendo-se passar por outra pessoa. E conseguiu. Passaram a chamada para a clínica de reabilitação e ela assim que ouviu a voz dele desligou imediatamente o telefone imediatamente", contou Zulmira Garrido, no 'Passadeira Vermelha da SIC. "Acho que ficou muito nervosa mesmo. Ela não quer mesmo falar com ele", acrescentou a ex-mulher de Jesualdo Ferreira.
Revelada a situação, a equipa legal de Betty decidiu alertar o tribunal para o sucedido, esperando que haja novas medidas de coação para evitar que algo do género se repita.