
Valem uma fortuna mas continuam com paradeiro incerto. José Castelo Branco nada diz sobre as joias que ele e Betty Grafstein trouxeram nos Estados Unidos na viagem que foi feita para marcarem presença no batizado da neta do marchand, mas que acabou por originar toda a polémica que o casal vive e que deu azo igualmente a uma queixa de violência doméstica.
Betty e José viajavam sempre acompanhados de joias e roupas caras. Agora, com a queixa de violência doméstica e com o processo de divórcio a andar, as joias, que valem um bom dinheiro, estão em lugar incerto.
Perante tudo o que se passa e quando o divórcio for decretado, José fica sem acesso à fortuna da joalheira... e talvez isso explique o motivo para alegadamente não revelar onde estão as joias, dá conta a TV Guia, que revela ainda na edição desta semana que Betty recusa voltar para o apartamento onde vivia com o marchand, em Nova Iorque, encontrando-se ainda internada numa clínica.
Sem trabalho ou perspetivas de um rendimento fixo para breve, estas joias, dá conta a públicação, serão uma espécie de seguro de vida para o português, que continua a viver em casa da amiga Marluce, a antiga mulher de Carlos Cruz, que tem sido uma das poucas que não virou costas a Castelo Branco.