
Quem assiste todos os domingos ao programa da TVI 'Somos Portugal' não deixa de ficar indiferente a uma das apresentadoras residentes daquele programa da estação de Queluz de Baixo: a genuína Fanny Rodrigues.
A jovem de Oliveira de Azeméis, com forte pronúncia nortenha, tem recebido muitas críticas nas redes sociais, mas a verdade é que Cristina Ferreira continua a apostar com convicção na apresentadora que começou a fazer o seu percurso televisivo quando foi escolhida como concorrente da 'Casa dos Segredos'.
Agora, com uma presença mais consolidada na TVI, Fanny Rodrigues admitiu o seu maior receio: ser afastada da televisão sem que lhe tivessem dado tempo para mostrar as suas capacidades.
Esta manhã, 15 de junho, quando esteve no 'Esta Manhã', Nuno Eiró quis saber: "Como é que te estás a sentir como apresentadora? Já tinhas pensado sobre isso?". Fanny Rodrigues respondeu sem hesitar: "Eu já tinha pensado no mundo da televisão e a gente já tinha conversado sobre isto".
E foi quando confessou: "Agora daí até ainda estar a andar, domingo após domingo, isso ainda me assusta (…) Eu tinha medo era que não me dessem medo suficiente [para evoluir]. Eu tinha mesmo medo disso", admitiu sem reservas.