
Nuno da Silva está em prisão preventiva depois de ter tentado matar o filho de 5 anos. No entanto, sabe-se agora que, afinal, o ex-concorrente de 'Love on Top' também tentou fazer o mesmo com o filho mais velho, de 6 anos.
"Atentou, alegadamente, contra os dois filhos. Regou-os com gasolina, meteu-lhes um pano na boca (com o mesmo combustível) e obrigou-os a tomar comprimidos", revelou agora um bombeiro presente no local do crime, à 'TV 7 Dias'.
"A criança estava extremamente nervosa, dizia que doía a barriga e veio para a ambulância ao colo da mãe. A outra criança estava visivelmente abalada, também cheirava a gasolina, e foi acompanhada pelos psicólogos do INEM", acrescentou.
"Só um é que tinha pano na boca, o outro foi 'só' regado com gasolina. Isto foi tudo contado pelo irmão mais velho. E coincide, porque os dois cheiravam a gasolina", relatou a mesma fonte.
Cynthia Noriega, a mulher de Nuno da Silva, quebrou recentemente o silêncio sobre o crime, e entretanto apagou todas as fotografias que tinha com o marido nas redes sociais, dando assim a entender que a tentativa de filicídio levou à separação do casal.
De acordo com o 'Correio da Manhã', o juiz pediu exames psiquiátricos ao fotógrafo de 31 anos, que confessou o crime mas teve um "discurso confuso" e não conseguiu explicar o que fez.