
A apresentadora tem estado muito próxima do músico dos D.A.M.A, mas há uma razão para a cumplicidade não evoluir. Apesar da "química" entre os dois, o cantor já tem o coração ocupado, por uma antiga colega de Cristina Ferreira.
Há meses que a cumplicidade é notada. De um momento para o outro, Miguel Cristovinho começou a fazer parte do dia a dia de Cristina Ferreira, a ponto de ela dizer que o cantor se tornou num "ponto de luz na sua vida". E, de repente, a estrela da TVI passou a estar na primeira fila dos concertos dos D.A.M.A, a percorrer mais de 200 quilómetros só para estar ao lado do amigo e a união não passou despercebida aos olhos dos fãs, que começaram a questionar o que ligava, afinal, a apresentadora, de 44 anos, ao conhecido músico, de 26.
Segundo a TV Guia apurou, a resposta é "química". "É inegável que há uma ligação forte entre eles, desde o início que se nota ali qualquer coisa", começa por contar uma fonte, acrescentando que os dois se conheceram quando Kasha entrou para o Big Brother, apresentado por Cristina Ferreira, e que desde então coincidiram numa série de ocasiões. "Desde aí, a amizade cresceu, há muita cumplicidade e têm uma forte admiração um pelo outro, mas não há nada entre eles".
A razão para a cumplicidade não ter evoluído é simples: o cantor dos D.A.M.A já tem o coração ocupado. Apesar de nunca ter revelado a identidade da companheira publicamente, a TV Guia sabe que Miguel Cristovinho vive uma relação séria há já algum tempo. "Ele tem namorada. Chama-se Cátia e é produtora. Curiosamente, já trabalhou na TVI. Ele não assume a relação publicamente, mas no grupo de amigos dele não há nada escondido. Todos sabem que namoram", explica a fonte.
Leia a reportagem completa na edição da TV Guia que está nas bancas ou em versão digital.