
Cristina Ferreira rodeou-se dos seus amigos mais próximos no aniversário de 45 anos. Miguel Cristovinho esteve na festa – ficou, aliás, sentado à sua frente. Ruben Rua compareceu (sem namorada a tiracolo). Tudo isto a aniversariante fez questão de registar e mostrar nas suas redes sociais, garantindo que não se vive "pela metade" e que assim "está tudo certo" – menos Bernardo que nessa noite viajou para o Brasil para marcar presença no Rock in Rio ao lado de Bruna Gomes.
Só que não está tudo certo. E quem o explicou é a própria Cristina Ferreira, pouco mais de um mês depois, aos fãs, nas suas Cristina Talks, as palestras que já são uma nova realidade na sua vida. Não, nunca superou o luto pela separação do pai do filho. Esse, como a própria explicou num monólogo emocionado, "dura para a vida toda". Não, o seu coração não voltará a ser ocupado. Porque, na verdade, nunca deixou de estar e há relações que duram para sempre – explicou.
Diz quem conhece Cristina que esta confissão aos três mil fãs que enchiam o pavilhão de Gondomar na primeira Cristina Talks – já há nova data agendada para Lisboa, em janeiro – é mais real do que qualquer post dedicado a "viver a vida" nas suas redes sociais. "A Cristina pode ter os amigos mais ou menos especiais que quiser, divertir-se com eles, mas o seu coração está fechado ao amor. Interessa-lhe o trabalho, a carreira e o filho, claro", garante uma amiga à TV Guia."O Ruben era o único que podia ter mudado isso. Nessa época, ela andava muito feliz. Mas não deu em nada."
Leia mais na 'TV Guia' desta semana. Aqui.