
A SIC colocou frente a frente Toy e a mulher, Daniela, e filmaram a conversa entre ambos. E o cantor acabou por ser desmentido pela mulher, em relação à vida íntima.
Toy gaba-se de ser muito ativo a fazer o amor, mas Daniel corrigiu o cantor, nesta entrevista feita no programa 'Júlia', da televisão de Paço de Arcos.
Como é que tu lidas com o facto de eu ser muito transparente, muito autêntico, principalmente quando se fala de sexo?", atirou Toy, esperando uma reação da companheira. E a verdade é que ela respondeu prontamente: "Quando tu mentes, eu não posso reagir bem. Aquela história de 'não sei quantas por dia', isso é mentira", disparou Daniela, entre gargalhadas.
E o despique continuou: "Já me habituei, tive que me habituar, sabes que eu discutia contigo e não gostava, ainda há pouco tempo disseste que sexo é como o antibióticoe eu pimba, não foi? Dei-te na carola", revelou. "Às vezes deixa-me um bocadinho enervada mas tenho que lidar bem se não estou a discutir contigo a toda a hora", acrescentou.
Toy não gostou de ser "desmentido" e voltou ao tema: "Alguma vez eu disse alguma mentira sobre a nossa vida conjugal? Diz a verdade. Nunca disse nada mentiroso em relação à nossa vida conjugal. Publicamente, nunca disse nenhuma mentira ou disse?" Daniela respondeu: "Não, que eu saiba não. Publicamente não, só o de "oito em oito horas", disse, brincando com o horário dos antibióticos.