'

Notícia

Polémica

Toy leva bronca da mulher depois de confessar que é "viciado" em sexo

O cantor diz que Daniela "não achou muita piada" sobre as revelações que ele fez, nomeadamente de ter de fazer sexo todos os dias.
13 de outubro de 2021 às 14:45
A carregar o vídeo ...
Toy está em todo o lado. O cantor desdobra-se em entrevistas, participações e atuações um pouco por todo o lado. E numa das recentes entrevistas que deu para um podcast, falou, mais uma vez, da sua vida sexual. Além de ter revelado que tinha perdido a virgindade muito cedo com uma espanhola trintona, assumiu que não passa sem sexo diário.
As revelações sobre a vida sexual do cantor de 58 anos tornaram-se virais... mas nem todos gostaram de saber que ele era "viciado em sexo". Daniela, com quem Toy está casado, foi uma das pessoas que torceu o nariz: "Não achou muita piada e eu também não. As pessoas vão dizer: 'Se não querias que se soubesse, não dizias'. Ok. Mas se estou a dar uma entrevista para um determinado contexto, onde a temática era o sexo… Ora, se é sobre sexo, não iria falar sobre vinho", explicou Toy, em declarações a 'Nova Gente'.

E acrescentou: "Se me perguntam como é a vida sexual de um homem depois dos 50 anos, respondo que não sei como são os outros. Sei, por conversas com amigos, que uns são mais ativos, e a resposta vem por aí fora. Viciado não sou. Um viciado é um louco. Provavelmente, tive momentos na minha vida – mais jovem – em que tinha ainda mais apetência", conta o cantor. 



Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever