
Este domingo marcou mais um dia de guerra de audiências entre a SIC e a TVI.
A estreia de 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', que assinalou o regresso de Ricardo Araújo à SIC, foi um verdadeiro sucesso, obtendo 25.8% de share e 14.1% de audiências. Este valor ronda os níveis habituais do 'Programa da Cristina' nas manhãs da televisão nacional, onde é líder absoluto desde o início.
Aliás, quem divulgou os números das audiências do programa do humorista foi Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, que mostrou assim estar muito orgulhoso da sua nova contratação:
Líder absoluto de domingo! O regresso em grande de Ricardo Araújo Pereira à SIC!
No entanto, no horário imediatamente a seguir, o 'Dança com as Estrelas' da TVI voltou a ser o vencedor, obtendo 20% de share e 9% de audiência, batendo assim a estreia de 'Amigos Improváveis - Famosos' da SIC, que alcançou apenas 17.5% de share e 7% de audiências.