
Quem segue Agnes Arabela, de 36 anos, nas redes sociais percebe rapidamente que há vários meses que a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos 5' não está em Portugal e que vive rodeada de luxos: reside em grandes mansões, é frequente vê-la posar em jacúzis, andar em helicópteros e ostentar roupas e sapatos de marcas de alta-costura.
Agnes não esconde a vida que leva, na companhia dos dois filhos, Sara, de 15, e Martim, de 11. E faz questão de partilhar com os seguidores esta nova fase da sua vida.
A antiga concorrente do reality show da TVI afirma, sem pudores, que há um homem responsável pela mudança na sua vida: Matthias Schmelz. O alemão de 59 anos, conhecido como o "rei dos aspiradores", suspeito no crime de lenocínio (crime definido pela exploração do trabalho de prostitutas ou pelo incentivo à sua prática) e que, segundo o 'Correio da Manhã', já há certezas da emissão de mandados internacionais para o apanhar.
Agnes acredita na inocência do empresário e conta, na primeira pessoa em declarações à 'TV Guia', toda a história que a juntou ao alemão que ficou famoso pelas suas festas com alegadas orgias sexuais com menores na sua casa no Monte Estoril, em Cascais. A romena revela como se conheceram, o que os uniu, os passeios pelo mundo e como apoia o homem que considera "íntegro e com princípios". Tudo começou ainda em Portugal e depois de o escândalo sexual rebentar.
Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.