
Agnes Arabella já não esconde a paixão que está a viver com Matthias Schmelz, o alemão de 59 anos, conhecido com "Rei dos Aspiradores", e que é suspeito do crime de lenocínio em Portugal (crime definido pela exploração do trabalho de prostitutas ou pelo incentivo à sua prática).
Depois de ter declarado acreditar na inocência do seu novo amor na TV Guia, a romena surge agora, pela primeira vez, com Matthias numa fotografia. "A inocência reside na nossa alma, pensamentos e intenções não na falta de experiência de vida. Antes de tudo meu o melhor amigo", escreve num post seguido de outro onde brinda "ao amor, paz e felicidade".
Já na TV Guia, a romena havia referido a inocência do seu novo amor. "Não é justo aproveitarem-se dele e da sua bondade", lamentava, apontando o dedo às mulheres que o acusaram. "Ele foi um alvo, não mereceu aquilo. Por causa de duas mulheres mentirosas e oferecidas... não é justo! Ele é impecável, nunca ia fazer nada de errado. Foi enganado!"
Certo é que depois de ter revelado apoiar Matthias, a ex 'Casa dos Segredos' foi obrigada a retirar os comentários do seu Instagram, uma vez que muitos deles eram insultuosos.
Agora Agnes apenas deixa que os fãs gostem das suas fotografias.
Antes de anunciar este namoro, Agnes participava no Onlyfans, onde influenciadores colocam contéudos em troca de um valor e já tinha alguns admiradores.
Há um ano Agnes garantia que esses fãs especiais teriam direito a ver fotografias e videos exclusivos. Hoje esse anuncio que constava do seu Instagram também desapareceu.
Agnes está a viver com Matthias no Dubai. Com ela seguiram os filhos, Sara, de 15 anos, e Martim, de 11, que ela garante estarem a ser tratados pelo empresários como se fossem filhos dele. "Ele é como um pai para os meus filhos. É impecável, íntegro e com princípios. Ajuda-os até com os trabalhos de casa", dizia na TV Guia.