'

Notícia

Nacional

Agora é a vez de Sara Prata atacar a TVI e queixar-se do que aconteceu em 'A Prisioneira'

Atriz diz que a novela não correu da melhor maneira. Lourenço Ortigão também já se tinha queixado.
11 de outubro de 2019 às 14:43
Sara Prata queria manter romance em segredo mas 'descuido' mostra namorado João
Sara Prata e o novo namorado João
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata e o novo namorado João
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata
Sara Prata foi um dos atores que participou na novela 'A Prisioneira' da TVI. Trama que foi uma grande aposta do canal mas que não convenceu e cujas audiências não ajudaram na guerra de audiências contra a SIC, que tem liderado.

Agora, que deixou de vestir a sua personagem, a atriz deixou um lamento e revela que nem tudo correu bem. Mas apesar de tudo, Sara Prata está feliz por ter conhecido o Martim, com quem contracenou muitas vezes.

"Pela calada da noite, no silêncio do meu quarto que me despeço deste projecto 'Prisioneira'. Hoje foi o último dia desta história para mim. Para vocês ainda há muita história para ser contada? Encerro com esta foto do Martim porque é assim que quero continuar, mesmo que o projecto não seja fácil ou corra menos bem ou que seja injusto, quero continuar a jogar ao faz de conta. Sou apaixonada e tola, quero ser muitas outras vidas, quero chorar e rir, quero histórias e desafios, quero pular e brincar, quero encontrar silêncios e fazer acreditar... Sempre que entrávamos em estúdio ele dizia: "aqui dentro sou o Nuno!" Eu também fui a "Leonor". Até já? Obrigada", escreveu esta quinta-feira.

Ver esta publicação no Instagram

É p’la calada da noite, no silêncio do meu quarto que me despeço deste projecto "PRISIONEIRA". Hoje foi o último dia desta história para mim. Para vocês ainda há muita história para ser contada ♥? Encerro com esta foto do Martim porque é assim que quero continuar, mesmo que o projecto não seja fácil ou corra menos bem ou que seja injusto, quero continuar a jogar ao faz de conta. Sou apaixonada e tola, quero ser muitas outras vidas, quero chorar e rir, quero histórias e desafios, quero pular e brincar, quero encontrar silêncios e fazer acreditar... Sempre que entrávamos em estúdio ele dizia: "aqui dentro sou o Nuno!" Eu também fui a "Leonor" ... ATE JÁ ♥? Obrigada

Uma publicação partilhada por Sara Prata (@_saraprata_) a



Recorde-se que Lourenço Ortigão, um dos protagonistas, também deixou críticas a esta novela e já garantiu que no futuro iria escolher melhor os projectos em que iria participar.

"Não estou desiludido [com a novela]. Acho que o terrorismo é um tema muito forte desde o início, mas estava com uma sensação que depois se confirmou. Não tem nada a ver com as audiências, com atores nem com a qualidade deles. Devemos ter noção dos temas que abordamos. (...) Se calhar, o terrorismo é um tema de que os portugueses não querem ouvir falar e, nesta altura, acho que se devia ter arriscado por outro sítio, até porque a minha personagem deu uma volta muito grande. Sinceramente, não estava à espera, mas são coisas que eu não escolho, só tenho de cumprir. Mas também tiro as minhas ilações", disse Lourenço.

A carregar o vídeo ...
Lourenco Ortigão responde ao Repórter Indiscreto

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever