
A guerra de Teresa e Hélder parece não ter fim à vista. Na noite de sábado, o caos instalou-se quando começaram a falar para tentar resolver divergências do passado. A casa mais vigiada do País voltou a estar ao rubro.
A conversa acabou em discussão. Teresa não aguentou e refugiou-se jardim, a chorar. "Eu vou acabar por sair porque lhe vou dar com alguma coisa na cabeça", referiu em jeito de ameaça quando Soraia apareceu para a consolar. "Estou farta de ser provocada, tocada...", continuou Teresa. "São constantes faltas de respeito e insinuações que eu não tolero mais", descreveu em lágrimas.
Para a concorrente mais velha desta edição do 'Big Brother', o colega de Santa Maria da Feira não sabe parar com as brincadeiras, mesmo quando promete que vai mudar, e está sempre a gozar, mesmo depois de todos os alertas que ela já lhe deu a propósito de ser casada, ter filhos e não querer ser tocada ou mesmo apreciada pelo concorrente.
Soraia e Jéssica concordaram com a antiga cabeleireira e admitiram que o amigo tem-se excedido nos últimos dias, nas atitudes para com Teresa. A mãe de Thierry deixou a promessa de, mesmo que ele fique na casa, não lhe dirigir mais a palavra. "Não dá!", garantiu