
Teresa volta a estar no centro da polémica. A concorrente de 52 anos de idade explode no meio de uma conversa e, aos gritos, ameaça abandonar o reality show da TVI.
"Não passei aqui um dia, a porcaria de um dia, em que estivesse calma. A conversa vem bater na Teresa, as cenas da casa vêm bater na Teresa. Eu vou-me embora hoje. (...) Para mim acabou, não sou o saco de batatas de ninguém", grita a mãe de Thierry, em lágrimas, devastada pela pressão.
Enquanto Teresa sobe as escadas para ir fazer as malas,Jéssica, Daniel Monteiro, Ana Catharina, Slávia e Soraia tentam acalmá-la. A 'voz' do 'Big Brother' apela a que Teresa vá ao confessionário para conversarem e pede ajuda a Daniel.
"Eu tenho 52 anos. Porque é que eu tenho que estar armada contra toda a gente. Quero ir-me embora, não aguento", continua a gritar Teresa, visivelmente consternada, enquanto começa a arrumar as malas.
Entretanto na sala, o grupo divide-se nas opiniões. Pedro Alves, Hélder e Iury mostram-se surpreendidos com a reação de Teresa. Jéssica defende Teresa e Iury reage indignada. "Ela diz o que pensa?! Ela falou mal de mim nas costas!", insurge-se a Miss.