
Confirmaram-se os piores receios de Jó Caneças: a socialite, que estava a recuperar de um cancro no pâncreas, revelou que a doença não só voltou, como alastrou para o fígado.
Jó fez a revelação dramática nas redes sociais, anunciando também que voltou a submeter-se a tratamentos de quimioterapia:
"Minhas queridas amigas e amigos, bom dia para vós, que eu tive de voltar. O meu pâncreas não está bem e passou para o fígado, por isso voltei para a quimioterapia", escreveu.
Este é um duro golpe para a mulher de Álvaro Caneças, que se julgava já ter ultrapassado o problema oncológico, que lhe foi diagnosticado no início do ano passado.
Em novembro, depois de vários meses de tratamentos, e uma operação, Jó garantia: "Estou melhor. Isto vai indo... com radioterapia e quimioterapia todos os dias, mas estou bem. Ainda tenho mais duas semanas e um dia para fazer. Depois, a partir daí, é que vamos ver o que vamos fazer".
Já no início deste mês de abril, em declarações exclusivas à FLASH!, a socialite revelara que não se andava a sentir bem. "Há duas semanas que não me sinto bem. E as análises também não estão tão bem. Mas só segunda-feira [16] é que vou saber", afirmara. E, infelizmente, a sua intuição estava certa.