
Contado poucos acreditam, mas António Hipólito, o charmoso concorrente da segunda temporada de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', da SIC, fartou-se do assédio das mulheres e esclareceu à TV Guia todas as polémicas das "amadas" que afinal só querem "protagonismo".
Se o pesadelo com Ângel já lhe tinha dado "água pela barba", Hipólito voltou a cair nas garras das mulheres, desta vez da já conhecida Raquel Lourenço, pretende ao amor de um agricultor da SIC. "A Raquel é que se veio meter comigo. Ela queria que eu fosse a Portimão e eu disse-lhe que não tinha tempo. Seduziu-me nas redes sociais, mas acho que estas coisas não são chegar ali e pimba. Ela veio a Beja..."
Os dois acabaram por envolver-se sexualmente. "Passámos uma noite juntos. Fizemos sexo sem proteção, nunca falámos em namoro. Duas semanas depois arranjei uma namorada e a Raquel começou a dizer que estava grávida. Disse-lhe que estava maluca. Queria agarrar-me de qualquer maneira. Nunca esteve grávida e nunca abortou", completou.