
Miguel Azevedo foi sempe um dos concorrentes mais acarinhados pelo público, mas o cantor alentejano acabou por ser expulso esta noite, 10, da casa do 'Big Brother Famosos' sem sequer chegar à final como era vaticinado desde o início desta edição do reality show da TVI.
Depois de Marie, expulsa no sábado, 9 de abril, chegou agora a vez de Miguel Azevedo sair da casa sem se perceber muito bem as razões para essa decisão do público. Marta Gil, a comentadora residente das galas de domingo ao lado de Flávio Furtado, avançou com uma justificação.
"A razão pela qual acho que sais hoje é porque te incompatibilizaste com um possível vencedor", adiantou a atriz que também foi concorrente do primeiro 'BB Famosos'. "Acho que este é um fim-de-semana de injustiçados. Acho que não deverias ter saído hoje, como a Marie não deveria ter saído ontem", começou por explicar a comentadora.
"A verdadeira razão pela qual eu acho que tu sais hoje é porque tu te incompatibilizaste com um dos grandes potenciais vencedores deste programa. E essa é a razão", opinou Marta Gil. Flávio Furtado também concordou com a colega e disse que tanto Marie como Miguel foram vítimas "de uma coisa que se chama uma Bernardete".