
A alegria e a expectativa de Georgina Rodríguez se tornar mãe de gémeos, um menino e uma menina, deu lugar a uma profunda tristeza após saber que um dos seus bebés, que ela transportou no seu ventre ao longo de nove meses, não sobreviveu ao parto. Os motivos para o falecimento do menino no parto não são conhecidos, assim como o nome da menina que sobreviveu. A companheira de Cristiano Ronaldo não conseguiu disfarçar a dor que lhe transparece no rosto na fotografia que Cristiano Ronaldo partilhou após o regresso a casa de Gio e da filha recém-nascida. A jovem espanhola esforça-se para sorrir para a câmara, mas o seu olhar triste e cansado foi o que mais se destacou na imagem partilhada.
A companheira de Cristiano Ronaldo não conseguiu disfarçar a dor que lhe transparece no rosto na fotografia que Cristiano Ronaldo partilhou após o regresso a casa de Gio e da filha recém-nascida. A jovem espanhola esforça-se para sorrir para a câmara, mas o seu olhar triste e cansado foi o que mais se destacou na imagem partilhada.
Ainda assim, Georgina, 28 anos de idade, faz questão de celebrar o Dia da Mãe. Nas redes sociais, a jovem espanhola deixou uma mensagem a todas as mulheres. "Às que são, às que foram, às que quiseram ser e não conseguiram, às que tentam, às que sem sê-lo são-no, às que têm o instinto, às que decidem não sê-lo... a todas nós, geradoras de vida e de vínculos... Feliz Dia da Mãe!!" Este não deve ser um dia absolutamente feliz para Gio. No pensamento estará o menino que não sobrevieu. Agora, só o tempo, o carinho de toda a família e ter a filha bebé nos seus braços vai amenizando a sua dor. Recorde-se que Georgina já é mãe de Alana Martina, 4 anos, e mãe de coração de Cristianinho, 11 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, também de 4 anos.
Este não deve ser um dia absolutamente feliz para Gio. No pensamento estará o menino que não sobrevieu. Agora, só o tempo, o carinho de toda a família e ter a filha bebé nos seus braços vai amenizando a sua dor. Recorde-se que Georgina já é mãe de Alana Martina, 4 anos, e mãe de coração de Cristianinho, 11 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, também de 4 anos.