
Durante 7 anos pareciam o casal perfeito, sempre com muitos sorrisos... mas surpreendentemente no final de 2019, o romance entre João Mota e Mariana Monteiro acabou... e da pior maneira.
Publicamente nenhum dos dois justificou o motivo pelo qual o namoro acabou mas nas redes sociais os dois trocaram alguns mimos, mostrando que nem tudo ficou bem resolvido e que ainda há mágoa pelo que aconteceu.
Este sábado, João Mota foi o convidado de Daniel Oliveira no 'Alta Definição'. E, claro, as questões do coração foi um dos temas abordados. O ator de 'A Serra' já reencontrou o amor mas tem mantido a relação discreta, sem revelar a identidade da nova namorada.
Apesar de nunca referir nomes, João Mota falou dos amores do passado, como que a justificar alguma coisa que não tenha ficado cabalmente esclarecida: "Aprendi que não há relações para sempre, mas há pessoas para sempre, nas memórias, naquilo que imprimes no outro. O mais difícil é construir o amor, não há amores à primeira-vista, isso é paixão. Há que ceder em algumas coisas, não mudar a tua essência, mas seres flexível e moldares-te às circunstâncias. Se essa desconstrução for sólida, então amar e ser amado é fácil."