
Luciana Abreu viu-se trocada de um dia para o outro por Bárbara Norton de Matos e isso ainda dói. A atriz tenta não falar de João Moura Caetano, o cavaleiro que lhe deixou o coração magoado, mas é mais forte do que ela: ainda não esqueceu tudo o que aconteceu e que fez correr muita tinta.
Numa altura em que a vida profissional corre a bom ritmo e em que vai percorrer o país a celebrar os seus 25 anos de carreira, Lucy continua a ver a sua vida amorosa de pernas para o ar. Pensou que tinha encontrado o seu príncipe encantado no cavaleiro João Moura Caetano, mas o lado sedutor do alentejano falou mais alto... e deixou marcas.
À TV Guia, Luciana recusa nomear o ex-namorado e padrinho das suas filhas mais novas, mas o recado é direto: "Segui em frente sem dar valor à mediocridade que, por vezes, nos envolve, principalmente daqueles que aparecem para dar um ar da sua imbecilidade", atira, com destino claro nas duras palavras.
Apesar de tudo, garante que é "uma mulher feliz". Agora, está focada na carreira... mas o amor pode bater à porta a qualquer momento...