'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Ainda não acabou. Patrícia Palhares avança com nova ação contra João Palhinha

A cantora Patrícia Palhares não parece querer ficar com 500 euros de pensão de alimentos quando o ex-marido recebe um milhão. Há um plano para dar a volta à situação.
17 de outubro de 2024 às 20:25
A carregar o vídeo ...

Casada com separação de bens, Patrícia Palhares poderá estar a preparar uma nova ação contra o ex-marido, João Palhinha, para pedir "centenas de milhares de euros".

O caso será "discutido depois numa ação à parte. Aliás, há um artigozinho no código que prevê mesmo esse tipo de compensação", revelou uma fonte à 'TV 7 Dias'. 

João Palhinha e Patrícia Palhares conheceram-se em 2019 em Braga e a paixão foi rápida. Dois anos depois, o casal trocou alianças, deu as boas-vindas ao primeiro filho, João Maria, e mudou-se para Inglaterra. Na altura, a cantora revelou numa entrevista com Júlia Pinheiro como as mudanças estavam a ser "difíceis". 

"Não é fácil", disse Patrícia na entrevista de 2023. João Palhinha quase perdeu o parto do filho, só não falhou porque foi uma cesariana marcada. "Marcamos de acordo com um dia em que ele pudesse estar presente, mesmo assim só esteve durante o parto e depois foi-se embora. É muito difícil. A vida é feita de momentos e os momentos não se compram. É muito difícil. Às vezes não existem datas, às vezes não existem partilhas porque não dá, o calendário não permite", afirmou a cantora, repetindo como era "difícil".

Patrícia deixou a faculdade e estava mais dedicada à vida familiar. "Ela estava no segundo ano do curso de Medicina Dentária e desistiu do curso para apoiar o marido. Ele, inclusive, durante dois meses, que foi o último período em que esteve a jogar no Sporting de Braga, antes de voltar ao Sporting, viveu em casa dos pais dela a custo zero", comentou a fonte à TV7 Dias.

"Um atleta de alta competição, para chegar onde chega, tem que ter apoio familiar, tem que ter uma estabilidade familiar. Se ela lhe proporciona essa estabilidade familiar eu pergunto, ela não merece ser ressarcida? Independentemente de tudo, ele só se consegue focar em ser um bom jogador, um jogador do nível da Seleção, porque ela esteve ali e esteve disposta a ajudá-lo e esteve disposta a abdicar da vida dela pelo casamento. Foram os planos de vida que fizeram", rematou a mesma fonte.

João Palhinha e Patrícia Palhares descobriram no verão que estava à espera do segundo filho. O casal entretanto formalizou o divórcio e o jogador ficou responsável pelo pagamento de uma pensão de 500 euros ao filho mais velho, quando recebe mais de um milhão de euros de ordenado.

A carregar o vídeo ...
A nova vida de Patrícia Palhares após separação de João Palhinha

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável