
João Palhinha e Patrícia Palhares já estão divorciados, mas ainda assim o ex-casal continua a dar muito que falar. Agora, novas revelações foram feitas sobre um casamento que supostamente já "nasceu torto". Pelo menos é isso que diz Zulmira Garrido.
A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, adiantou diante das câmaras que "este divórcio tem contornos muito estranhos, nós todos falamos, toda a gente dá opiniões, mas de verdade não sabemos exatamente o que se passou", começou por dizer para realçar ainda: "Agora que se passou algo de muito grave, isso eu sei que foi."
Mas Zulmira Garrido não se ficou por esta simples consideração pessoal. Foi mais longe com factos que, aparentemente, marcaram a relação do jogador do Bayern de Munique e a cantora: "Este casamento esteve para não acontecer, isto foi um casamento que já nasceu torto, esteve mesmo ali para não acontecer", afiançou.
E garantiu também: "Houve ali uma série de imposições feitas que não foram aceites, feitas por ela e que o João não aceitou. Os problemas começaram muito antes do João Maria nascer e não ficou ultrapassado, tanto que ao mínimo abanão acabou mesmo."