
Ainda se lembra desta miúda gira? Pois bem, se não se lembra relembramos que é Ana Catharina, a brasileira feminista que veio para Portugal para participar no 'Big Brother 2020'.
Na altura a concorrente apaixonou-se por Diogo Cunha mas em pouco tempo a relação implodiu. Ela não esperou muito mais tempo, e sem convites em Portugal e ainda com uam pandemia a fazer estragos rumou ao Brasil.
Desde então a ousadia tornou-se nas redes sociais, uma das imagens de marca da braileira, além de orações ao sol, momentos de Yoga e alguns videos engraçados.
Há sete semanas impedida de celebrar o Carnaval, pintou-se em casa e agradeceu a todos os que lhe mandaram mensagens positivas. Agora, com as celebrações a decorrer e o sambódromo cheio, Ana Catharina apostou na ousadia e chegou vestida com o mínimo possível tapando os mamilos com tape... para que o Instagram não a bloqueasse.
A foto cheia de ousadia já mereceu 3 mil gostos e muitos comentários como o de Soraia a sua colega de casa e vencedor do seu BB que lhe desejou muitos corações. Ou Luan Tiófilo, da última 'Casa dos Segredos' que escreveu: "Maravilhosa demais!"
Apesar dos muitos comentários que tem apreciado esta ousadia há quem seja do contra. "Gosto da Ana mas para mim (...) não aprecio a roupa (ou a falta dela). No entanto é a Ana Catharina que está vestida assim, não sou eu, portanto no final do dia eu não tenho rigorosamente nada com isso! Cada pessoa veste o que quiser e despe o que quiser mais ainda!"