
A viver no Brasil, Ana Catharina vê o seu nome envolvido em nova polémica. Desta vez, a brasileira é acusada pelo seu ex-agente de não pagar por trabalho prestado. Em entrevista à revista 'Tv Mais', Fábio Tabachi faz duras críticas.
Diz o ex-agente que a antiga concorrente do 'Big Brother' ainda não lhe pagou os serviços prestados ao longo de seis meses: "Fui agente da Ana durante seis meses, inclusive nos meses em que ela esteve no Big Brother. Já trabalhava com ela antes e, durante a permanência dela no programa, fiquei responsável por tudo: contas bancárias, redes sociais, a família", revelou.
Contudo, Ana Catharina poderá não ter ficado satisfeita com o trabalho de Fábio Tabachi, pois antes de se mudar para o Brasil para tomar conta da avó, terá informado o agente que não tencionava pagar-lhe.
"Quando a Ana voltou ao Brasil para ver a avó, que precisava de assistência, disse-me que não me ia pagar o trabalho que desenvolvi", garante o homem que se considera lesado pela antiga namorada de Diogo Cunha.