
Desde que foi convidado pela produção de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, para ser um dos protagonistas do reality show, a vida de Luís Santos deu uma volta de 180 graus.
Um amigo do luso-australiano - que não vê a mulher, Marta Rangel, desde que assinaram o divórcio - revelou à 'TV Guia' que o programa tem prejudicado a vida do fisiologista, que "nunca mais foi o mesmo" e que "vive perturbado com a imagem que a Marta tenta passar dele".
"Tudo isto está a afetar o trabalho do Luís, isto não é bom para ele", avança o amigo.
Luís, de 40 anos, deixou para trás a família, que continua a viver na Austrália, para construir uma carreira em Portugal, algo que há meses corria "de vento em popa".
"Ele já perdeu dois grandes clientes de boas empresas que não querem estar associados a esta imagem. Está a perder dinheiro todos os dias. Ela está a estragar-lhe a vida", acrescentou a mesma fonte.
Fontes da produção garantem ainda que Luís foi medicado ao longo das gravações, mas o amigo explica que foi um tudo um grande "malentendido".
"Um dos especialistas passava a vida a dizer que o Luís estava alterado e ansioso e passou-lhe uma prescrição sem sequer fazer qualquer tipo de avaliação. Quando ele percebeu do que se tratava, nem queria acreditar. Eram antidepressivos", contou.
"Ele bebe sempre álcool nos jantares que passam na televisão. Se fosse medicado, não podia", atirou ainda o amigo de Luís.