
Há cerca de um mês que João Palhinha e Patrícia Palhares estão no 'olho do furacão'. Desde a surpreendente separação e o divórcio relâmpago, o jogador do Bayern Munique, de 29 anos de idade, e a cantora tem estado no centro mediático com várias versões a serem avançadas para o fim da relação, numa altura em que aguardam a chegada do segundo filho em comum e com uma fonte a afirmar que a cantora, de 27 anos, havia descoberto uma traição do futebolista do Bayern Munique.
Depois de o escândalo ter sido tornado público, as últimas notícias davam mesmo conta que o internacional português, de 29 anos, se preparava para assumir a relação com a suposta amante, de nome Sarah, que também trabalha no Bayern Munique, como hospedeira.
No entanto, uma fonte ligada a João Palhinha falou à 'The Mag by Flash!' e explicou finalmente a versão do jogador para a crise no casamento, desmentindo a versão da traição. Segundo esta fonte, a alegada traição terá sido a forma que Patrícia Palhares encontrou para justificar a separação ao mesmo tempo que conquistava a empatia da opinião pública, numa altura em que o mal-estar entre o casal já estava instalado, com as discussões a sucederem-se e com Patrícia a ameaçar com o divórcio e a dizer que se vai embora para Portugal com o filho.
E é no meio de todo este imbróglio que o comentador Léo Caeiro faz uma revelação pouco conclusiva. O tema 'João Palhinha' foi abordado no 'Manhã CM', com o comentador a considerar que a alegada nova namorada do internacional "mete medo ao susto" e a assumir que terá enviado uma mensagem privada a Sarah que a hospedeira do clube alemão terá visto mas não terá respondido. Léo acabou por não divulgar o conteúdo da mensagem nem concluir se a jovem acabou ou não por reagir.