
Há uma fotografia a circular que mostra o Rolls Royce branco de Cristiano Ronaldo no parque de estacionamento de Alvalade que dá acesso ao estádio do Sporting e ao centro comercial Alvaláxia. Uma imagem partilhada pelos adeptos do Sporting nas redes sociais.
A fotografia não permite perceber quando foi tirada ou sequer se o carro terá sido conduzido por CR7. No entanto, a imagem está a dar que falar numa altura em que Cristiano Ronaldo já mostrou vontade de deixar o Manchester United e falou a primeira semana de treinos com os Red Devils.
O futiuro de Cristiano Ronaldo tem sido o tema do momento. Por diversas vezes, a mãe do jogador, Dolores Aveiro, fez saber que gostaria que o filho terminasse a carreira no Sporting, clube onde o sonho onde verdadeiramente começou o percurso de sonho do capitão da Seleção Nacional.
Mas, na verdade, todos mostram maior preocupação do que o próprio madeirense. Enquanto o mundo discute se CR7 vai ou não voltar para o Manchester United, Ronaldo dedica-se ao que realmente importa: à família. Descontente em Inglaterra, tem faltado de forma injustificada (pelo menos publicamente) aos treinos e o centro do seu mundo tem sido a companheira de todas as horas, Georgina Rodríguez, e os cinco filhos: Bella Esmeralda, de quase três meses, Alana Martina, de quatro anos, Eva e Mateo, também de quatro anos, e Cristianinho, de 11.
Nas últimas semanas, a família tem feito vida na capital, com Georgina Rodríguez a ser fotografada diversas vezes na companhia dos filhos. Depois de ter visto o seu carro bloqueado por estar estacionado na zona dos táxis, Gio já foi vista num raro passeio no Centro Comercial Colombo e, dias depois, a almoçar no famoso restaurante Solar dos Presuntos, um dos locais de eleição também do futebolista.