
Dentro da casa da Malveira, Diana Lopes foi chamada a revelar a sua 'Curva da Vida'. Um momento muito emotivo que foi emitido no passado domingo na gala conduzida por Cristina Ferreira. A concorrente nortenha revelou pormenores que tocaram os espectadores do ‘Big Brother’ e até os seus colegas.
Um dos assuntos abordados, foi a ausência do pai, que se separou da mãe após uma traição. Diana Lopes garantiu que o pai nunca mais quis saber de si: "Nunca mais soube dele. Ele não me procurou mais. Fui crescendo e comecei a querer saber o porquê de o meu pai não me ter procurado, nem para saber se simplesmente estava tudo bem, e então acabei por continuar a seguir a minha vida", afiançou.
Mas estas revelações foram mal recebidas pela família paterna: "Tendo em conta o que é falado, que o meu pai não quis saber dela, depois de a minha irmã ficar doente nós chegámos a estar juntos e só depois disso é que realmente houve um afastamento maior, e eles nunca mais tiveram grande contacto", começa por dizer a irmã da concorrente em declarações à revista 'TV 7 Dias'.
"A forma como a Diana se expressa dá a entender que o pai nunca mais quis saber dela e, na realidade, chegou a estar aqui em casa, a conviver com o meu pai. (…) Não consigo entender o porquê de ela dizer isso, mas deve ser para proteção dela. Houve um convívio e chegámos a ir viajar. Não foi um abandono porque, depois da doença, o meu pai esteve com a Diana", assegura Sara Lopes.
Pai e filha ter-se-ão reencontrado numa fase difícil para a Diana, ou seja, quando esta tinha 13 ano e lhe foi diagnosticado um linfoma de Hodgkins. "O meu pai soube que a minha irmã estava doente por familiares da Diana que o avisaram, nem foi a mãe a avisar que ela estava doente. A partir daí, ele tentou essa aproximação. Fomos buscar a minha irmã à escola, ela ainda tinha o cabelinho a crescer", recorda.
Ao que parece, a concorrente do 'BB' terá inclusivamente vivido cerca de um ano em casa do pai, com a sua irmã Sara Lopes e a madrasta, mas a rebeldia da adolescência levou a uma nova rutura, que dura até aos dias de hoje. "Queria fazer as coisas um bocadinho à maneira dela e a minha mãe não queria. Houve ali uma zanga e a Diana optou por ir para casa dela", revela a irmã da concorrente do ‘Big Brother, acrescentando: "Ela sempre foi muito rebelde".