'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother 2022

Vida marcada pela tragédia: Diana do 'Big Brother' foi rejeitada pelo pai e esteve à beira da morte

Entrou na casa do 'Big Brother 2022' apenas no passado domingo, mas já é uma das concorrentes mais faladas cá fora. Desvendamos o seu percurso de vida que não tem sido fácil.
14 de setembro de 2022 às 09:53
Ruben e Tatiana
Ruben e Tatiana
Ruben e Tatiana
Miro Vemba
pub
Nuno Homem de Sá e Frederica
Nuno Homem de Sá e Frederica
Cristina Ferreira
pub
Ruben e Tatiana
Ruben e Tatiana
Miro Vemba
Nuno Homem de Sá e Frederica
Nuno Homem de Sá e Frederica
Cristina Ferreira

Diana Lopes é uma das novas habitantes da casa da Malveira que abriu portas no passado dia 11 de setembro. A concorrente ficou de imediato conhecida por quem assistiu à estreia do 'Big Brother' por um episódio inusitado que revelou na sua apresentação: em 2019, entrou no hospital com dores fortes e julgava ter "uma apendicite", mas saiu de lá com um filho nos braços. "Nunca percebi que estava grávida, o bebé estava na zona das costelas. Nessa altura tinha engordado quatro quilos, não tinha menstruação devido ao meu problema anterior", explicou.

Mas a sua vida ficou marcada por acontecimentos mais dramáticas, como é o caso de ter sido rejeitada pelo próprio pai: "O pai da Diana desapareceu sem deixar rasto e nunca mais a voltou a procurar. Foi um grande choque para a mãe. A Diana não se apercebeu logo do que acontecera, porque era muito pequenina", revela uma fonte à revista 'TV Mais'. 

No entanto, a concorrente  da Maia não desistiu de encontrar o pai, mas acabou por ter uma grande desilusão: "Ela era uma menina, mas ficou a saber o que não imaginava: ele não queria mesmo saber dela. Ainda hoje, apesar de falar pouco sobre isso, a Diana diz que foi rejeitada pelo pai e que isso mudou para sempre a vida dela", confessa à mesma publicação uma amiga de Diana Lopes.

Há um outro drama que marcou a vida da jovem. "Aos 13 anos davam-me um mês de vida. A realidade é que estou aqui para contar a história", afirmou no seu vídeo de apresentação. Tudo começou quando tinha apenas 11 anos e começou a sentir-se mal: "Ela não se sentia nada bem, ia diversas vezes ao hospital e o que lhe diziam é que estava com uma anemia grave", revela fonte próxima da família à 'TV Mais'.  E aos 13 acabou por ser "transferida para o hospital com uma carta fechada e é lá que lhe dizem que ela tem um cancro, um linfoma de Hodgkin".

"Foi transferida de imediato para o IPO para fazer novos exames e o diagnóstico foi ainda pior, explicaram-lhe que era um cancro em fase terminal e que teria apenas um mês de vida". Mas a verdade é que a concorrente do  reality show da TVI conseguiu superar: "A Diana ainda esteve durante um ano e meio, dois anos, em tratamentos, sempre à procura da cura (…). Passou a viver um dia de cada vez, sempre com o receio de que tudo acabasse de repente", acrescentou a mesma fonte. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável