
Aperta o cerco para três estrelas da SIC que têm contratos de exclusividades e contratos milionários. São elas: Bruno Nogueira, João Manzarra e Ljubomir Stanisic. Os contratos terminam no final de 2022 e as condições podem (e deverão) ser renegociadas.
"A maior parte dos canais está a reduzir o número de contratos de exclusividade. Não é só a SIC, passa-se o mesmo na TVI. Muitos apresentadores e atores perderam este vínculo e agora têm apenas contratos ao projeto", começa por dizer uma fonte da estação de Paço de Arcos à revista 'Nova Gente'.
"E depois há aqueles, como o Ljubomir Stanisic, o Bruno Nogueira ou o João Manzarra, que mantêm a exclusividade, mas que estão a receber propostas para implementar algumas alterações", revela ainda a mesma fonte.
E avança também: "Ainda não é certo se eles vão assinar, já houve algumas conversas, mas há alguns pontos em que não estão de acordo e que podem inviabilizar a renovação. Está a ser difícil". Não existindo a desejada renovação, uma coisa é certa: a TVI não vai perder a oportunidade de tentar com quem ficar disponível.
"Estamos sempre atentos as pessoas que estão disponíveis e que podem ser uma mais-valia para nós. A TVI já andou o ‘namorar’ o Bruno Nogueira antes de ele ir para a SIC, por isso a vontade existe", diz por sua vez uma fonte de Queluz de Baixo à referida publicação.