
A imprensa do Brasil dá conta de um surto de covid-19 na versão brasileira de 'All Together Now', que por lá tem o nome de 'Canta Comigo'.
De acordo com as primeiras informações avançadas pelo cronista Fefito, do UOL, Fefito, 4 jurados testaram positivo à covid-19 há cerca de duas semanas. Na passada semana, o número voltou a aumentar com mais 13 famosos do painel de 100 jurados a terem testes positivos ao novo coronavírus.
Perante as notícias, a produtora do programa, Endemol Shine Brasil, reagiu com a divulgação de um comunicado onde assegura que toda a equipa de produção tem feito o máximo para garantir a saúde e segurança de toda a equipa que faz parte do programa.
A produtora refere ainda que, neste momento, há 10 casos positivos. "No último faseamento de testagem realizada na equipa do 'Canta Comigo' identificámos um total de 10 casos positivos por covid-19, sendo os profissionais prontamente afastados e a equipa sendo testada novamente para seguirmos com o máximo de segurança", refere o cominicado da Endemol Shine Brasil.
A versão brasileira do 'All Together Now' de Cristina Ferreira – 'Canta Comigo' – é apresentada por Rodrigo Faro e é transmitida pela TV Record.