
Nuno Homem de Sá foi o concorrente eleito pelos portugueses para abandonar a casa do ‘Big Brother Famosos’, perdendo para Jaciara na votação final, na gala do passado domingo.
Ficou, no entanto, para a história desta edição do programa o antagonismo com Bruno de Carvalho, num desentendimento que terá incluído momentos que não foram revelados aos telespetadores.
Ora, segundo o ator alegou em conversa com os jornalistas que decorreu após a expulsão do reality show da TVI, o empresário tê-lo-á ameaçado no confessionário: "O Bruno de Carvalho passou-se e queria bater-me. Não posso revelar as razões, mas senti-me ofendido. Senti que estava a tentar ser vítima de um bullying velado."
"Fomos ao confessionário, o Bruno começou a interromper-me e basicamente ameaçou-me, até pediu ao ‘Big’ se podíamos ir lá para fora resolver a situação. Chegou a pôr-me as mãos e deu-me um ligeiro empurrão, mas não me senti agredido", continuou.
O ator ainda referiu que o antigo presidente do Sporting não irá levar o caso à Justiça, mas deixou uma declaração misteriosa: "Se essas imagens não vieram à baila, foi porque alguém não quis que elas viessem, mas talvez ainda venham. Não vou discutir as decisões da produção de forma alguma", rematou.