
Helga Posser casou no passado dia 4 de agosto, no Mosteiro dos Jerónimos, em Belém.
A cerimónia contou com a presença de vários familiares e amigos da cantora e do seu companheiro, André Ferro, que testemunharam de perto o amor do casal.
Entre os convidados da artista estavam a ex-moranguitas Kiara Timas e Ana Maria Velez, que também integravam as Just Girls. A ausência de Diana Monteiro, uma das caras da girl band, causa estranheza aos fãs do grupo.
A FLASH! falou com Helga Posser sobre o casamento e desvenda-lhe, em primeira mão, os verdadeiros motivos da não comparência de Diana Monteiro na celebração.
"Não houve nenhum motivo em especial para a ausência da Diana, simplesmente não foi convidada. Há pessoas que ficam na nossa vida e outras que não. Ela foi importante num determinado momento, mas depois seguiu com a sua vida tal como eu. Não somos amigas, nem falamos", começa por dizer a artista.
Porém, os arrufos entre as antigas meninas da banda dos Morangos com Açúcar não são de agora.
Em 2013, numa entrevista exclusiva à TV Guia, Helga Posser revelou alguma mágoa em relação a Diana Monteiro. As duas foram muito amigas, mas depois do final da girl band tudo acabou…
"Éramos todas muito ligadas. Ela queria ser o centro de tudo. Chegou a dizer-me para não me dar tanto com a Kiara que aos poucos eu e a Kiara nos fomos distanciando e ela acabou por se unir mais a ela. Confesso que houve uma altura em que me senti completamente posta de lado e fiquei muito triste porque não esperava que ela me fizesse uma coisa assim", explicou na altura.
"Ela é um fantasma que me persegue e que eu quero enterrar. Eu chego a pensar que ela teve um dedo por detrás do fim das Just Girls. Ela conseguia influenciar muito bem as pessoas. Não sei, mas é algo que sempre pensei" disse.
Diana Monteiro parece não ter gostado das afirmações da antiga colega de grupo, confessou na altura, em entrevista exclusiva à TV Guia.
"Admito que as declarações da Helga Posser não me agradaram e magoaram-me, a mim e também à Ana (Maria Velez) e à Kiara (Timas). Ficámos magoadas porque não houve só coisas más, também há momentos especiais que fazem parte dessa fase. A minha política, no entanto, é não falar das minhas colegas. É uma questão de respeito", disse.
De costas voltadas, o passado da girl band parece ter ficado arrumado lá atrás, mas Helga não esquece tudo o que viveram juntas, por isso, convidou Kiara e Ana Maria para estarem a seu lado no momento em que disse o ‘sim’ ao companheiro.
"Foi muito bom tê-las comigo neste dia. Não precisamos de falar, basta olharmos uma para outras e sabemos o que estamos a pensar. Chorámos as 3 muito. Cada uma delas fez um discurso e eu emocionei-me muitas vezes. Nunca nos vamos separar", assegura a ex-moranguinta.