
Há cerca de um ano, o lado mais privado da vida de Tony Carreira encontrava-se num limbo, toldado pela dor de perder a filha, Sara Carreira. A relação com a hospedeira Ângela Rocha ressentiu-se.
"Não estão separados, mas também não é namorar. Ele não está para aí virado neste momento. Por isso é natural que esteja mais perto da Fernanda, pelos motivos óbvios", revelou na altura fonte próxima do cantor à TV Guia. Tony tinha deixado todos os seus interesses pessoais para segundo plano, só reagindo às efemérides que envolvesse os filhos David e Mickael.
Por essa altura, Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes, apoiavam-se mutuamente no doloroso processo de luto e tudo faziam para estarem presentes para a família e reconquistarem forças para seguir em frente.
No entanto, a relação de Tony Carreira e Ângela Rocha não terminou. Os dois permanecem juntos. O casal foi fotografado por uma publicação semanal numa praia na Margem Sul, a passear os cães de Sara Carreira. A assistente de bordo nunca deixou de estar presente ao lado do seu amor, apoiando-o incondicionalemente.
Recorde-se que Tony Carreira atravessa mais uma fase de grande ansiedade, com um novo recuo no processo que investiga a morte de Sara Carreira. A juiza do Tribunal de Instrução Criminal de Santarém anulou a acusação e mandou o procurador do Ministério Público refazer o documento.
De acordo com o 'Correio da Manhã', para a magistrada há uma "nulidade que abrange a acusação", no que diz respeito aos crimes de que estão acusados os condutores envolvidos no acidente trágico que tirou a vida à filha de Tony Carreira, em dezembro, que culminou no capotamento do carro onde seguia com o namorado, Ivo Lucas, que ia ao volante.