
Há um novo recuo no processo que investiga a morte de Sara Carreira. A juiza do Tribunal de Instrução Criminal de Santarém anulou a acusação e mandou o procurador do Ministério Público refazer o documento. De acordo com o 'Correio da Manhã', para a magistrada há uma "nulidade que abrange a acusação", no que diz respeito aos crimes de que estão acusados os condutores envolvidos no acidente trágico que tirou a vida à filha de Tony Carreira, em dezembro, que culminou no capotamento do carro onde seguia com o namorado, Ivo Lucas, que ia ao volante.
Recorde-se que Ivo Lucas, antigo namorado de Sara Carreira, estava acusado de uma condução grave e indesculpável. Segundo a revista 'Vidas' do 'Correio da Manhã', Tony Carreira pretendia reforçar junto do tribunal as acusações contra os quatro envolvidos no acidente que resultou na morte da filha, Sara Carreira no dia 5 de Dezembro... e nem Ivo Lucas ficou fora das acusações do cantor.
Segundo a mesma publicação, Tony e a ex-mulher, Fernanda Antunes, na qualidade de assistentes, apresentaram ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Santarém, no dia 10 de janeiro, o requerimento para a abertura da instrução, no qual pediam que fossem acrescentados vários pontos à acusação formulada pelo Ministério Público contra os quatro arguidos.