
Acusações de fraude, roubos e agressões. O casal saído da 3.ª edição de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' teve um percurso atribulado mas parece ter encontrado o amor e está pronto para dar o próximo passo e oficializar a relação. O agricultor alentejano Francisco Tomé e a candidata de Benfica, Maria João, conheceram-se no reality show da SIC, apaixonaram-se e estão de casamento marcado.
"Oficializámos o namoro com umas alianças e já estamos noivos! Já marcámos a data do casamento e tudo", revela Francisco Tomé à TvMais. A data agendada é no próximo verão, em junho, um dia deposi do aniversário de Maria João.
"A Maria João queria casar-se nos anos dela, a 4 de junho, mas é uma sexta-feira, então marcámos para dia 5", contou o agricultor à mesma publicação
O casal tem vivido este tempo à distância. Ele a viver em Moura e ela em Benfica. Com a pandemia, os dois estão obrigados a maiores cuidados quando se encontram aos fins de semana. Os dias de semana são vividos em separado.
Para trás ficam polémicas como a acusação de desvio de dinheiro por parte de uma viúva de Cascais, que Maria João sempre desmentiu, ou a suspeita de desfalque que envolve Francisco Tomé. O futuro oferece-se risonho e cheio de esperanças renovadas para o casal. Recorde-se que Maria João já tinha tentado encontrar o amor em outro programa da SIC: 'O Carro do Amor', em que foi acusada de só querer fama pelo pretendente, José.