
Ana Bola foi convidade recentemente para abraçar novo desafio profissional na TVI, canal onde se vai estrear pela mão de Cristina Ferreira, que convidou a atriz para reforçar o humor da estação de Queluz de Baixo.
A atriz, de 69 anos, que recentemente se queixou de ter uma reforma baixa, ganhando pouco mais de 500 euros por mês, vê assim composto o seu rendimento mensal. Mas há um "drama" na vida de Ana Bola que demora em resolver-se: o afastamento do filho e da neta, que já dura há 3 anos.
O filho de Ana Bola vive na Islândia há 10 anos, onde está igualmente a neta, que tem 21 anos, e por causa da pandemia estão afastados presencialmente há 3 anos, apesar do contato que nunca perderam através dos meios eletrónicos que vão permitindo matar as saudades... sem o tão importante toque e abraço.
"Já não os vejo há imenso tempo, há quase três anos, por causa da pandemia. A minha neta já fez 21 anos. Tenho imensas saudades, mas não posso fazer nada. Vou sublimando como posso", lamentou ao site 'Selfie'.