'

Notícia

polémica

Quintino Aires acusa Ana Bola de fuga aos impostos por só receber 530 euros de reforma

O polémico psicólogo diz que é preciso investigar porque é que a atriz Ana Bola ganha apenas 530 euros de reforma e dá o exemplo da própria mãe: "Tem uma reforma claramente superior a esse valor, mas declarava tudo o que recebia, claro!".
15 de julho de 2021 às 16:35
Maria Vieira envolvida em mais uma polémica
Apesar de hoje em dia estarem de costas voltadas, Ana Bola e Maria Vieira conhecem-se há muitos anos e já trabalharam juntas
Anabela Moreira diz que é marido que Maria Vieira que escreve em nome da atriz no Facebook
O post escrito pela atriz
Este é um dos comentários de Maria Vieira que escandalizou Anabela Moreira
Comentário partilhado por Ana Bola, que assina Ana Simões nas redes sociais
Maria Vieira participa na série brasileira 'Brasil a bordo'
ana bola, maria vieira
Anabela moreira
Anabela moreira
Anabela moreira
Maria Vieira Ana Bola
Maria Vieira Ana Bola
Ana Bola queixou-se de que recebe uma reforma baixa. A atriz garante que recebe apenas 530 euros por mês, apesar de uma vida de trabalho na representação. 

Agora, Quintino Aires, que está afastado da televisão mas que não foge a uma boa polémica, lança suspeitas sobre a carreira contributiva de Ana Bola e fala mesmo em fuga aos impostos. 

"Sejamos ser claros. Segundo julgo saber, o valor das reformas é calculado pelo quanto cada pessoa declarou ter recebido do seu trabalho ao longo dos anos", começou por escrever Quintino, após a notícia da FLASH! com os lamentos de Ana Bola se ter tornado viral. 
"A minha mãe é da mesma idade, trabalhou como "uma simples cozinheira anónima", e tem uma reforma claramente superior a esse valor. Mas declarava tudo o que recebia, claro!!! Será que a Ana Bola fugiu aos impostos, é mais um nome como os muitos que agora ouvimos nos telejornais? Mas então, e já não esperam que o ministério público investigue, são os próprios a incriminar-se??? Uiiiiiiiii", lançou o polémico psicólogo.

Luís Mascarenhas, ator com uma longa carreira, também se queixou de receber uma reforma baixa, ainda mais baixa do que Ana Bola. 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever