
Ana Galvão foi a convidada do 'Alta Definição', de Daniel Oliveira, este fim de semana. A locutora da Rádio Renascença falou abertamente sobre a sua separação de Nuno Markl, que aconteceu em 2016 ao fim de oito anos juntos.
Os dois radialistas mantém uma relação de amizade e são pais de Pedro, de 15 anos, que tinha sete quando os pais se divorciaram. Ana Galvão recordou então um momento marcante que partilhou com o filho nessa altura.
"Eu não me esqueço de uma vez que ele me disse, na cama, deitado, que ele nunca iria fazer com os filhos dele o que o Nuno e eu estávamos a fazer com ele, com a separação. E isso eu nunca vou esquecer", confessou.
A locutora de ascendência espanhola revelou ainda que foi precisamente o sofrimento do filho o que mais lhe custou na separação.
"A única coisa que tu podes fazer é abraçar, não há grande dialética, não há grande contra resposta. Primeiro, não podes minimizar a dor dele e o sentimento dele. Também não te podes desculpar, o que é que tu vais dizer? 'Era o melhor para estarmos bem'. Não faz sentido, estás a minimizar", afirmou.