'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
televisão

Ana Marques responde depois de ter visto a sua vida andar para trás na SIC por causa de Luciana Abreu

Luciana Abreu tem sido um dos nomes falados para ocupar o lugar de Ana Marques na SIC. A apresentadora viu-se obrigada a meter ordem na "casa".
10 de fevereiro de 2024 às 12:11
A carregar o vídeo ...
Ana Marques é um dos rostos mais antigos em antena na SIC. Nos últimos dias viu o seu nome envolvido em mais uma polémica... e agora a apresentadora reagiu, colocando ordem na "casa". 

E o que é que se falou? Que ela ia deixar o programa matinal que apresenta, ao lado de José Figueiras, para dar lugar a Luciana Abreu, naquilo que era dito como uma aposta de Daniel Oliveira para renovar aquele horário, que precisa de subir audiências. 
Ana Marques, que durante muito tempo foi a "bombeira" de serviço, tal como Figueiras, garante que vai continuar no 'Olá Portugal' e que não vai ser substituída por Luciana, que tem andado no centro de polémicas nos últimos tempos.  "Isso não é verdade, mas falem com a SIC que eles irão confirmar que não é verdade", assegura Ana Marques, garantido à 'TV 7 Dias' que se mantém do diário.

A SIC confirma: 
"Luciana Abreu não foi convidada para o 'Alô Portugal'. Ana Marques e José Figueiras continuam a ser os rostos do programa matinal da SIC e Luciana continua a ser aposta no 'Domingão'", explica fonte do canal.  Esta polémica é apenas uma das que envolve Luciana, que nos últimos tempos anda na ribalta por causa do romance com o cavaleiro João Moura Caetano, que entretanto acabou por alegada traição... Ele já refez a vida com outro rosto da SIC: Bárbara Norton de Matos, que assim se tornou numa "inimiga" de Luciana.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas