'

Notícia

Amores

Ana Moura confirma relação com Pedro Mafama e deixa mensagem pública de amor ao pai do seu bebé

Pedro Mafama e Ana Moura assumem romance, depois da fadista ter "revelado" gravidez.
30 de novembro de 2021 às 13:59
A carregar o vídeo ...

Ana Moura já tinha subido ao palco no concerto de Pedro Mafama no passado sábado, que decorreu no Teatro Tivoli, em Lisboa, e agora declarou publicamente o romance que mantém com o músico, que é pai do bebé ainda por nascer da fadista de 42 anos. 

A carregar o vídeo ...
Ana Moura canta grávida

"Por este rio abaixo, seguimos juntos", escreveu nas redes sociais, na legenda de uma publicação em que surge junto d9o companheiro, referenciando o nome do álbum que o cantor lançou este ano. Já o lisboeta não perdeu a oportunidade de replicar a dedicação: "Obrigado à minha Moura encantada pela aparição divina."

A cantora apenas revelou a sua gravidez, já aos cinco meses, num espetáculo em Guimarães neste mês de novembro
, tendo explicado em conversa com a imprensa o porquê de não ter desvendado a novidade mais cedo: "Nunca fez parte da minha comunicação falar da minha vida pessoal. E portanto tive que aparecer em palco assim… e por acaso a minha barriguinha estava lá e aparece tudo naturalmente", frisou.

Para além da relação amorosa, Ana Moura e Pedro Mafama mantiveram também uma ligação profissional, com o músico a ter dado o seu contributo no último trabalho da natural de Santarém, ainda não lançado e que representa uma nova direção musical: "Eu sei que ela me procurou por admirar o meu trabalho e por ver alguma coisa em mim que achou vanguardista e com que ela se identificou, por isso nunca tive receios, até porque a própria Ana não tem receios. Somos os dois pessoas futuristas que estão a procurar sempre coisas novas", referiu numa entrevista ao podcast ‘Posto Emissor’, da revista ‘Blitz.’

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever